Central de Atendimento

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.

b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 8 a 30 dias úteis.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela bonprix, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios), informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios), informaremos prazo de entrega.

 

2 - Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela bonprix.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

3 - Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

O frete será GRÁTIS para pedidos que tenham o valor total em produtos, acima de R$400,00, desde que enviados na modalidade Entrega “Normal”, para localidades das regiões Sul e Sudeste.

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial).

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.

Sobre a loja

A HAT SHOP É UMA LOJA COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE, DESIGN AUTÊNTICO E ATEMPORAL. IDEALIZADA PELA BRASILIENSE LUCIANA VARGAS, A LOJA HOJE TEM SEDE EM BRASÍLIA, COM TRÊS PONTOS FÍSICOS NA CAPITAL. AS NOSSAS PEÇAS SÃO PENSADAS PARA QUE VOCÊ ENCONTRE TUDO O QUE PRECISA PARA UM DIA A DIA PRÁTICO.

Selos
  • Site Seguro

HS COMÉRCIO DE CHAPÉUS - CNPJ: 04.831.523/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp